Vereador Zé Ilton, fala sobre o dia da consciência Negra.

Nessa segunda feira no plenário da Câmara municipal de São Desidério, foi Realizado a sessão especial do dia da consciência Negra, com a presença do senhor prefeito Zé Carlos e o secretário de cultura Florentino Filho, e o palestrante Maurício Jesus Oliveira, demais autoridades e público em geral. Ouve apresentações culturais palestras e Discursos sobre o tema.

Eu defendo que deveria ter o dia da consciência humana, já que somos todos humanos e iguais, ainda há muito o que se falarem o dia “da consciência negra” em um país onde a humanidade não é ofertada igualmente a todos. Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião, para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.

~ Palavras do Ver. Zé Ilton

Fonte e Fotos Didi Notícias

 

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com