Vacinação contra Covid-19 continua em São Desidério

São Desidério recebeu na quinta-feira, 27 de maio, uma nova remessa com 890 doses de vacina contra a Covid-19 e segue as etapas do plano de imunização para pessoas com idade igual ou superior a 58 anos, com comorbidades acima de 30 anos, profissionais da educação acima de 30 anos, pessoas com deficiência permanente e garis, nos postos de saúde da sede e dos distritos de Sítio Grande e Roda Velha, nas demais comunidades rurais a vacinação é realizada nas residências.

“Montamos uma logística para atender o público alvo de todo o município, o trabalho é intenso no sentido de manter uma rotina constante de imunização à medida que as doses chegam ao município”, explica Ana Carla Moreno, enfermeira da Atenção Básica.

Até o momento, São Desidério vacinou 5.339 pessoas com a primeira dose e 2.348 pessoas já receberam as duas doses. “É importante lembrar que mesmo as pessoas que já foram vacinadas precisam continuar com os cuidados contra a Covid-19 com o uso de máscara, distanciamento social e higienizar sempre as mãos com álcool em gel”, ressalta Ana Carla.

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com