Secretaria de Saúde informa que surgiram 05 novos casos suspeitos em São Desidério POSTADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 2020

Secretaria de Saúde informa que surgiram 05 novos casos suspeitos em São Desidério

POSTADO EM 

A Prefeitura Municipal de São Desidério, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que neste sábado, 28/11/2020, dos 21 casos com critério de coleta de exames por meio do teste rápido, 02 testaram positivos e 19 negativos. 01 pessoa continua aguardando resultado do teste RT-PCR realizado no dia 26/11/2020.
Os casos positivos tratam-se de 01 pessoa do sexo feminino de 41 anos e 01 pessoa do sexo masculino de 24 anos. Sendo todos residentes na sede.
A prefeitura informa que hoje surgiram 05 novos casos suspeitos com critério para coleta de exames. No momento 01 paciente está em situação de internamento hospitalar e os demais casos positivos apresentam sintomas leves, cumprindo isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde.
Em tempo, reforça os pedidos a toda população sobre a importância de seguir as medidas preventivas, como o uso obrigatório da máscara.

Secretaria Municipal de Saúde – São Desidério

,

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com