Secretaria de Educação de São Desidério realiza ações para retorno às aulas

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) realiza reformas e manutenções nas escolas municipais da sede e zona rural. A rede municipal de ensino conta com 33 escolas e oferece também o Atendimento Educacional Especializado (AEE). Destas, cinco escolas, uma creche e o AEE estão localizados na sede do município.

“Nesse período de interrupção de aulas, em virtude do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Educação vem realizando formações para gestores e professores da rede municipal. São formações continuadas para construção do plano de trabalho visando o retorno às aulas sempre observando as necessidades locais em que cada escola está situada. Também o acompanhamento da equipe pedagógica aos professores para elaboração de propostas que realmente consigam oportunizar um aprendizado de qualidade para todos os alunos da rede municipal”, destacou a secretária de Educação, Iléia Almeida.

Ascom/Prefeitura de São Desidério

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com