São Desidério registra mais duas mortes em decorrência da Covid-19

A Prefeitura Municipal de São Desidério, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população com profunda tristeza, o falecimento de dois pacientes, em decorrência de complicações da covid-19, sendo um do sexo masculino, de 55 anos, cujo paciente deu entrada no HMNSA em 07/04/2021, evoluindo à óbito em 08/04/2021, com confirmação de diagnostico em 12/04/2021.
O segundo óbito do sexo feminino de 67 anos, cujo paciente encontrava-se internada desde o dia 25/03/2021 devido a comorbidades coexistentes, com diagnostico confirmado em 24/03/2021, sendo transferida para o Hospital do Oeste município de Barreiras em 27/03/2021, onde ocorreu o óbito em 11/04/2021, sendo informado no e-SUS para o município de São Desidério em 12/04/0202.
Ambos residentes na sede. Em tempo, reforça os pedidos a toda população sobre a importância de atentar para os decretos estadual e municipal, com as medidas restritivas, visando a diminuição da contaminação pelo coronavírus.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Desidério

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com