São Desidério registra 02 novos infectados pelo Covid-19; já são 17 casos positivos

A prefeitura municipal de São Desidério por meio da secretaria de saúde informa a população que hoje,dia 27/05/20 dos 11 exames coletados 02 testaram positivo para Covid-19 por método PCR, 08 testaram negativo e 01 aguardando resultado de exame. Os casos testados positivo são do sexo masculino, com idade de 26 e 68 anos idade.
01 reside no povoado de palmeiral, e o outro é residente do município de Cristópolis-BA, porém estava trabalhando no município de São Desidério desde o dia 05/03/20 e irá permanecer até dia 04/06/2020, cumprindo assim os 14 dias da quarentena, após esse tempo retornará ao seu município (Cristópolis) onde mora.
Informamos ainda que, dos casos positivos, 01 está sob cuidados hospitalares no hospital Eurico Dutra que funciona como hospital do sistema de regulação do estado e de todos os municípios do oeste baiano.
Pedimos a todos que permaneçam em isolamento social, melhor arma de luta contra o coronavírus.
Fique em casa, se precisar sair, use máscara.*

São Desidério, 27 de maio de 2020.

José Neves Barbosa
Secretário de Saúde

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com