São Desidério: prefeitura entregará em breve Centro de Especialidades Médicas na sede e no distrito de Roda Velha POSTADO EM 22 DE JUNHO DE 2021

A Prefeitura de São Desidério iniciou a obra que prepara o prédio do antigo Colégio ACM para receber o Centro de Especialidades Médicas da sede do município. A reforma e requalificação do espaço já foram iniciadas e em breve todos os médicos especialistas que atendem pelo sistema público municipal terão um local adequado e bem estruturado para receber os pacientes.

A meta é aliviar a movimentação de pessoas no Hospital Nossa Senhora Aparecida e no Centro de Saúde onde as consultas e exames são realizados atualmente, além de levar mais saúde, comodidade e segurança à população.
O Distrito de Roda Velha também receberá um Centro de Especialidades Médicas para facilitar o acesso dos moradores daquela região aos atendimentos de saúde.

Ascom SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com