Renato Aragão lida com morte do próprio irmão no Domingo de Páscoa e fãs se comovem

TV Globo

Neste domingo de Páscoa, 12 de abril, o comediante Renato Aragão teve que lidar com a falta de um dos irmãos. Morreu Francisco Paulo Aragão. Ele tinha 89 anos e foi vítima de um problema no coração. A morte foi confirmada nesse final de semana pela mídia, mas o falecimento do irmão de Renato Aragão ocorreu há alguns dias, deixando os fãs dele muito tristes.

Paulo Aragão, como era mais conhecido, chegou a ser presidente da Agência Nacional do Cinema, a Ancine. Também passou pelas mãos dele a produção de diversos filmes de Renato Aragão, como ‘Os Três Mosqueteiros Trapalhões’ e ‘Os Saltimbancos Trapalhões’.

Paulo Aragão, como era mais conhecido, chegou a ser presidente da Agência Nacional do Cinema, a Ancine. Também passou pelas mãos dele a produção de diversos filmes de Renato Aragão, como ‘Os Três Mosqueteiros Trapalhões’ e ‘Os Saltimbancos Trapalhões.

Fãs de Renato Aragão mandam mensagens positivas para o comediante, após perda de irmão

Nas redes sociais, Renato Aragão recebeu grande apoio dos fãs nesse momento. Alguns disseram que estavam muito tristes por tudo o que aconteceu. “Estou rezando para que tudo fique bem diante dessa perda. Não é fácil perder um irmão e estar com a família desfalcada em uma data tão especial como essa”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Tvprime

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com