Projeto de Lei do Plano Diretor Participativo do município de São Desidério é entregue à gestão municipal

Na manhã desta sexta-feira 24 de setembro, o prefeito Zé Carlos e a secretária de Administração e Finanças, Ávila Izadora, receberam a minuta do projeto de Lei do Plano Diretor Participativo de São Desidério, instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e ordenamento de expansão urbana do município.

O projeto de Lei foi entregue pelos representantes do Instituto Urbanizando, responsável pela consultoria na elaboração ou revisão dos PDP’s dos municípios. Elaborado com a participação ativa da sociedade civil e poder público, o PDP é também um instrumento de captação de recursos para o município.

Nessa próxima etapa, a minuta do projeto de Lei do Plano Diretor Participativo será analisada e revisada pelo Setor Jurídico da Prefeitura, e posteriormente encaminhada para a Câmara Municipal. “Essa é uma etapa muito importante para a nossa gestão, visto que o Plano Diretor Participativo ajuda a nortear o desenvolvimento urbano e nos orientar a promover ações de melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, declara o gestor municipal, Zé Carlos.

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com