Prefeitura Municipal divulga listas de propostas apresentadas para a seleção do “Prêmio Culturando São Desiderio”

Foto: Arquivo SECULT SD
A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) divulgou nesta quinta-feira, 09 de dezembro, as listas de propostas apresentadas para a seleção do “Prêmio Culturando São Desiderio”. Os resultados estão disponíveis no Diário Oficial no site da Prefeitura www.saodesiderio.ba.gov.br.
No total foram efetivadas 107 inscrições (das 131 recebidas), sendo 24 para a categoria Difusão Artística, 04 para Culturas de Bairros, 88 para Culturas Rurais, cinco para Memória e tradições, e 10 para Artes Integradas.
Os recursos deverão ser encaminhados via e-mail [email protected], conforme documentação solicitada no edital. O Prêmio “Culturando São Desiderio” premiará oito projetos por categorias, utilizando como critério o percentual pontuação em conformidade com o Anexo III dos critérios de seleção. Os projetos que não receberam inscrições o suficiente em qualquer categoria, terão a cota redistribuída entre outros seguindo o mesmo critério.
O período de recursos sobre as listas de propostas apresentadas estará aberto nos dias 10 e 11 de dezembro. O prazo de contribuições é de 10 a 11 de dezembro de 2021. Serão analisados todos os casos submetidos através deste formulário online.
Prêmio “Culturando São Desiderio” – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas de Bairros; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Artes Integradas no município de São Desidério, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas e ou presencialmente respeitando os protocolos de segunda para a COVID/19. Quanto ao Inciso II – Chamada Publica/Espaços Culturais, forma credenciados cinco propostas que receberão o benéfico de acordo as comprovações de despesas previsto pela Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

Fonte: Ascom SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com