Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17

Foram com belos dribles e gols que os Meninos da Vila e Juventus disputaram a grande final do Campeonato de Futsal Masculino Sub 17. A competição foi uma realização da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas. A equipe Meninos da Vila consagrou campeã nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Angico.
Oito equipes participaram do campeonato, são elas; Juventus, Udinese, Sítio Grande, Meninos da Vila, Liverpool, Angico, Riacho Grande, Associação Atlética Sítio Grande. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.
Para o atleta da equipe Meninos da Vila, Leonardo Gomes de Araújo, a partida foi emocionante e muito organizado. “Um dia de grandes emoções, a torcida vieram nos apoiar e saímos com o titulo, a organização do campeonato também foi um ponto positivo para esse espetáculo”, elogiou. Texto: Ascom SD Fotos: Arquivo Secult

 

 

 

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com