Prefeitura de São Desidério entrega kits de alimentação a estudantes da rede municipal

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Educação segue entregando os kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal. O objetivo da ação é destinar a merenda escolar para as famílias dos alunos e assim reforçar a alimentação dessas pessoas em situação de vulnerabilidade social diante da suspensão das aulas por conta da pandemia do coronavírus. Uma vez que a Prefeitura já distribui 1.600 cestas mensalmente para famílias carentes.
Os kits, compostos por alimentos básicos e outros itens como feijão, arroz, macarrão, açúcar, leite, café, achocolatado, massa de milho e óleo são entregues nas escolas e em seguida direcionados às famílias.
“Nós sempre fizemos questão de garantir uma alimentação escolar com qualidade, diversificada, nutritiva e em abundância para nossos alunos, e isso é um ingrediente a mais que tem nos proporcionado mais qualidade no processo educacional, e assim entendemos que nesse momento de pandemia, em que eles estão tendo aulas remotas, é dever nosso continuar garantindo a alimentação deles”, comenta o prefeito Zé Carlos.
Fonte: Ascom SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com