Prefeitura de São Desidério encerra Projeto Partiu #Testagem Escolas com sucesso

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD) encerra o Projeto Partiu #Testagem Escolas, que realizou 521 exames de RT-PCR e amostragem definidos pelo Governo do Estado que apresentaram resultados negativos para o SARS-CoV2 (Coronavírus) no município. Os exames foram realizados no último bimestre em sete escolas da rede municipal e estadual.
O Partiu #Testagem Escolas é um projeto piloto, realizado em parceria com a Secretaria de Educação e tem perspectiva de continuidade em 2022. “Esses dados trazem maior tranquilidade para a comunidade escolar e os seus familiares, e demonstram que a unidade escolar encontra-se em segurança nesse quesito, com devido cumprimento das medidas de precaução, que deverão manter-se no ano vindouro”, destaca a coordenadora da Vigilância em Saúde, Luzeni Alves.

Fonte: Ascom SD
Foto: Arquivo SESASD SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com