PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO CONFIRMA TOQUE DE RECOLHER NO MUNICÍPIO E DECRETA FECHAMENTO DE BARES POR 15 DIAS

Como medida para enfrentamento ao novo Coronavírus, a Prefeitura de São Desidério publicou nesta sexta-feira, 24 de julho em Diário Oficial do Município o Decreto n° 037/2020 que determina a partir da mesma data, a restrição de locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo a permanência ou circulação em vias, locais e praças públicas a partir das 21h até às 5h pelo prazo de 15 dias, em todo o município de São Desidério com exceção para serviços de saúde.

A medida foi adotada pelos municípios signatários do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama – CONSOB em prevenção e combate à Covid-19. O descumprimento às medidas do presente Decreto poderá acarretar ao infrator as penalidades impostas na legislação vigente.

O Decreto dispõe ainda sobre a proibição do funcionamento de bares, a realização de festas, eventos e confraternizações cujo número de pessoas seja superior a 10, ainda que realizadas em âmbito doméstico.

 

Ascom SD

 

 

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com