Prefeitura de São Desidério cancela todos os festejos juninos do município em virtude da pandemia do Coronavírus

Por meio do Decreto Nº 020 publicado no Diário Oficial do município nesta quinta-feira 09 de abril, o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, cancela todos os eventos integrantes dos festejos juninos e as demais festividades no âmbito do município por tempo indeterminado, em razão das medidas sanitárias adotadas devido à emergência de saúde pública e pela iminente queda de receitas municipais em consequência da crise econômica gerada pelo avanço da COVID-19.

“Atendendo a recomendação publicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, publicamos um novo decreto, cancelando os festejos juninos de São Desidério, que inclui as comemorações do São João de Sítio Grande, do São Pedro na sede e em Roda Velha, e também a festa de Santa Cruz no povoado de Riacho Grande. Nesse momento, todos os esforços serão no sentido de controlar essa pandemia”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O decreto também prorroga por prazo indeterminado, a partir de 13 de abril, a suspensão das aulas nas escolas da rede pública e privada, e instituições de ensino superior.

Ascom SD

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com