Prefeito de São Desidério fala sobre situação da Covid-19 no município e decreta ‘lockdown’ no distrito de Sítio do Rio Grande




O prefeito de São Desidério, Zé Carlos decretou que a partir desta terça-feira (07/07), e segue até o próximo domingo (12/07), a suspensão total de atividades não essenciais no distrito de Sítio do Rio Grande.
A medida visa conter a disseminação do Coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com o prefeito, o último boletim epidemiológico aponta que 13 novos casos foram detectados no distrito.
Também foi proibida a circulação de pessoas nas ruas. Aqueles que forem flagrados será exigido a documento que comprove a necessidade de saída de casa. Além disso, conforme o decreto, o bloqueio total implica na entrada e saída de veículos de transporte de passageiros do Sítio do Rio Grande.

Com informações do Blog ZDA

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com