NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA CRISTIANE DE CARVALHO CARNEIRO

É COM PROFUNDO PESAR QUE A PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO LAMENTA O FALECIMENTO DE CRISTIANE DE CARVALHO CARNEIRO NA MADRUGADA DE HOJE, 01 DE DEZEMBRO DE 2021. ELA TINHA 45 ANOS E DEIXA ESPOSO E FILHO. CRISTIANE ERA SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. MULHER GUERREIRA, ESPERANÇOSA, ALEGRE E DE MUITA FÉ, SEMPRE SERÁ LEMBRADA POR TODOS COM MUITO CARINHO.
NESTE MOMENTO DE DOR E PERDA, NOSSOS CORAÇÕES E PENSAMENTOS ESTÃO COM A FAMÍLIA, ROGANDO A DEUS PARA QUE TODOS ENCONTREM CONFORTO E RESIGNAÇÃO. EM TEMPO COMUNICAMOS QUE O VELÓRIO É REALIZADO EM SUA RESIDÊNCIA NA RUA MINISTRO ANTÔNIO BALBINO E O SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 16H NO CEMITÉRIO SÃO PEDRO.
FONTE: ASCOM SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com