MODELO DE APENAS 18 ANOS MORRE DE COVID-19 EM SÃO PAULO

A modelo Valetina Boscardin, de 18 anos, filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin, morreu devido a complicações de Covid-19 na madrugada do domingo (9). A jovem era associada à Ford Models Brasil São Paulo, que confirmou a morte.

Nas redes sociais, Márcia se despediu da filha, afirmando que vai amá-la eternamente e que “um anjo subiu ao céu”.

Mãe postou nas redes sociais uma despedida de Valentina — Foto: Reprodução

Mãe postou nas redes sociais uma despedida de Valentina — Foto: Reprodução

“Luto! É com muita dor que me despeço do amor da minha vida”, escreveu a mãe no Instagram.

 

 

Márcia, que tem canal no Youtube, compartilhou uma postagem de um amigo da filha que cita que a morte foi em decorrência de Covid-19. A jovem tinha tomado as duas doses da vacina contra a doença.

Não foi divulgado em que hospital Valentina estava internada. Amigos postaram também nas redes sociais que ela teve uma trombose e pneumonia, diagnosticadas na última quinta-feira (6).

G1

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com