Jovem é encontrado morto com fio amarrado ao pescoço em Luis Eduardo Magalhães

 

Na madrugada desta sexta-feira dia 04, por volta das 2h50, um jovem de nome Hilton Reis de Jesus de 23 anos, natural de Camacari-BA, foi encontrado morto em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações de um colega de trabalho do mesmo, eles trabalham numa empresa que faz entregas de bebidas e saíram para beber logo depois, quando o jovem resolveu ir para o hotel aonde está hospedado que fica na Avenida Enedino Alves da Paixão no bairro Santa Cruz, mais ele não chegou no destino.
Uns guardas noturnos que ficam fazendo rondas no bairro Santa Cruz e Florais Léa, encontraram o mesmo dependurado em um fio de telefone ao lado de fora de um galpão no fundo da antiga rodoviária, na rua Ibipitanga esquina com a rua Xique Xique no bairro Florais Léa. Não há informações de como aconteceu o fato, mas a tese da Polícia Militar que esteve no local juntamente com a equipe do SAMU que constatou o óbito, pode se tratar de homicídio.
Foi encontrado a carteira de bolso do mesmo, mais estava vazia o que causou estranheza aos PMs. Mas só após a Perícia Técnica é que poderá de fato saber a causa da morte do jovem Hilton. A PM isolou a área até a chegada da Perícia e do rabecão que após todos os trâmites legais o corpo será levado para o necrotério de Barreiras para autópsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com