Gestão de Zé Carlos é aprovada por 86,7% da população de São Desidério.

Prefeito de São Desidério, Zé Carlos.

 

 

Jayme Modesto – R-ABJ  3560

A aprovação do governo do prefeito Zé Carlos, de São Desidério, alcançou o patamar de 86,7% de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Índices & Análise no período de 11 a 14 de outubro de 2021. Essa avaliação positiva do governo Zé Carlos é, sem dúvida, expressiva e reflete um dos maiores índices entre os prefeitos avaliados no estado da Bahia.

Em seu estilo de gestão, o prefeito tem implementado projetos em que resultam em melhor qualidade de vida para a população de São Desidério que é considerado o segundo maior município em extensão territorial do Estado. A pesquisa traz uma radiografia da administração e aponta um percentual de aprovação, com plena satisfação da população em todas as áreas do governo e com avaliação positiva na sede, distritos e em algumas localidades de quase 100% dos entrevistados.

Zé Carlos é um prefeito empreendedor que prima, criteriosamente, pela aplicação dos recursos públicos, gerando assim, mais obras e serviços de qualidade para a população. “Não tenho dúvida que esse percentual é o resultado de um trabalho executado com seriedade, responsabilidade e transparência na administração pública”, destacou.

 

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com