Embasa atende novas famílias com água tratada em São Desidério

 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) passou a beneficiar com água tratada cerca de 30 famílias de São Desidério, no Oeste da Bahia. A empresa implantou cerca de 1000 metros de rede distribuidora e realizou o cadastro das famílias localizadas acima do bairro do Tangará. Com a medida, a empresa passou a garantir o abastecimento para os moradores durante a pandemia do novo coronavírus, momento em que há o reforço de medidas de higienização para evitar a proliferação da Covid-19.
O gerente operacional de água da empresa, Marcos Rogério Moreira, explica que foram realizadas as intervenções para que os moradores passassem a ser atendidos com os serviços da empresa. “Foram instalados os hidrômetros para a aferição do consumo e evitar uso indiscriminado para outros fins que não sejam o de uso doméstico”, afirma. Durante o cadastramento, moradores beneficiados pelo programa Bolsa Família foram cadastrados na tarifa social da Embasa e terão a primeira conta, que chegará no mês de junho, paga pelo Governo do Estado.
Fonte: Ascom da Embasa – Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com