Curso para operadores de máquina pesadas é realizado em São Desidério com apoio da Prefeitura Municipal

Com participação de 130 inscritos, foram iniciadas na noite de quarta-feira 15 de dezembro, no Centro Cultural de São Desidério, o curso para operadores de máquinas pesadas, promovido pela empresa MVB Cursos e com apoio da Prefeitura Municipal.

Com carga horária de 60 horas e certificado, o curso é gratuito e contempla aulas teóricas e acesso à plataforma de ensino, além de aulas práticas que finalizarão o curso no próximo domingo 19. O Governo Municipal cedeu o espaço de realização das aulas teóricas e todo suporte físico, e para as aulas práticas serão disponibilizados também o local e máquinas da frota municipal.

“A empresa MVB Cursos é privada com grande representação no Brasil de formação e capacitação, e chegando na cidade tivemos apoio do Governo Municipal. O curso de operador de máquinas pesadas é bem requisitado em São Desidério e região por apresentar grande demanda no mercado de trabalho”, relatou a supervisora da MVB Cursos, Kárita Soares.

Fonte: Ascom SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com