CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE DEFINE OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM SÃO DESIDÉRIO

Nessa segunda-feira, dia 29 de novembro, na Câmara Municipal de São de Desidério, foi realizada a 37ª Sessão Ordinária no Plenário Celso Barbosa. Foi discutido entre os vereadores, o Projeto de Lei nº 005/2021 de 26 de abril de 2021.

O projeto, sancionado pelo o prefeito José Carlos de Carvalho, dispõe sobre constituição de serviço de inspeção municipal – SIM no município de São Desidério – BA, define os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam e/ou processem produtos de origem animal e dá outras providências.

A sessão ocorreu de forma democrática e o presidente Luciano Rocha e os Senhores vereadores, falaram da relevância do projeto que irá beneficiar tanto o comércio como a população de São Desidério.

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com