Barreiras se mobiliza para salvar a vida da menina Yasmim

A pequena Yasmim Naira, de apenas 9 anos, que mora em Barreiras, oeste da Bahia, foi diagnosticada com um tumor na hipófise, glândula que fica abaixo do cérebro. Seus pais iniciaram uma campanha de arrecadação de dinheiro para conseguir pagar a cirurgia.
A luta é para conseguir a quantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais), valor médio do custo da cirurgia. As arrecadações acontecem por meio da vaquinha online http://vaka.me/810222 ou depósitos em uma conta bancária criada para Yasmin.
Doações
Caixa Econômica Federal
Yasmin Naira Gomes da Mata
Agência 0783-Barreiras-BA
Operação 013
Conta Poupança 00162065-7
Mais informações:
Eduardo da Mata dos Santos (77) 98831-3176
Thainna Gomes (77) 98822-6346

Fonte: Fala Barrei

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com