Barreiras registra mais duas mortes e chega a 29 óbitos pela Covid

Apesar de toda a dedicação da equipe médica, a Secretaria de Saúde de Barreiras confirma mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 no município, ocorridos nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central, na tarde de domingo, 02 de agosto. Trata-se de duas pacientes, de 77 e 65 anos, respectivamente.
Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos das pacientes e reafirma o compromisso com a defesa acirrada da vida mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.
A Secretaria de Saúde reforça ainda, o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, cumprindo os novos decretos municipais, mantendo o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que possível.

Fonte: Dircom

 

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com