Barreiras: ponte de acesso à comunidade Barrocão de Baixo é interditada pela prefeitura

 

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras Serviços Públicos e Transporte, interditou temporariamente a ponte que dá acesso à comunidade do Barrocão de Baixo, que fica cerca de 11km da sede, devido ao rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento de água da Embasa, que provocou erosão e danos na pista próximo a cabeceira da ponte, impossibilitando o tráfego.
Para quem precisar utilizar a via, condutores e moradores podem pegar o desvio de 200 metros à direita, antes da ponte, sinalizado pela Cootrans e Guarda Civil Municipal, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, que esteve no local juntamente com a equipe da Defesa Civil e os secretários Demósthenes Júnior (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), a Prefeitura espera a conclusão dos reparos da Embasa para iniciar as devidas intervenções nessa localidade.
“Nesse caso específico, logo que a Embasa sanar o problema, faremos a recomposição da cabeceira da ponte, restabelecendo o tráfego. Por enquanto, o ideal é usar o desvio ou a opção pela BR 135”, pontuou João Sá Teles.

Fonte: Dircom Barreiras

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com