BARREIRAS: MÃE É SUSPEITA DE TER MATADO FILHA DE UM ANO NO BAIRRO SÃO PEDRO. A CRIANÇA RECEBEU VÁRIAS FACADAS

 

Foi dada a informação que uma mãe teria tirado a vida da própria filha de apenas um ano de idade, na manhã desta quinta-feira, no bairro São Pedro em Barreiras-Ba.

Ainda de acordo com informações, o assassinato teria sido praticado a facadas desferidas no corpo da criança. O SAMU esteve no local e atestou o óbito. As informações dão conta de que a criança teria sido assassinada ontem, mas o corpo só foi localizado na manhã desta quinta-feira, na casa onde residia com a mãe.

 

Imagem da vítima de 1 ano e 11 meses : Carla Eloise Aparecida.

O corpo foi removido para o IML pela Polícia. O crime comoveu a população de Barreiras. A polícia está agora a procura da mãe – que já foi identificada –  e tão logo seja encontrada deve ser imediatamente presa.

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com