BAHIA: SUSPEITO DE MATAR AMANTE TEM MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conde prenderam, nesta terça-feira (28), em Entre Rios, um homem suspeito de ter matado a amante em junho deste ano. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário. 

A ação foi coordenada pelo 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos. 

Ainda de acordo com o apurado pelos investigadores, Larícia decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito. Ele, então, cometeu o assassinato. No dia seguinte ao crime, ele ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas por calúnia, visto que estas o acusavam de ter matado Larícia – cujo corpo foi encontrado no km 169 da BA-099, a Linha Verde. 

O homem está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário. 

 

Fonte: Ascom / PC

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com