Almir Bezerra, ex-integrante da Banda The Fevers, fará show no Réveillon de São Desidério

Para celebrar a chegada de 2020 em São Desidério, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) prepara uma programação especial. A estrutura da festa já está em fase de finalização para receber o público e os artistas na Orla da Barragem com início às 21h30min com o cantor Jefferson Luis, em seguida a contagem regressiva será animada por Almir Bezerra, ex-integrante da Banda The Fevers, a festa segue com a cantora Sasha Medeiros e pra finalizar o evento a Banda Gerações.
Barracas de bebidas e comidas também estão sendo montadas, a segurança do local será feita por equipes da Polícia Militar e seguranças particulares. O céu será iluminado com um show pirotécnico à meia noite para saudar o novo ano. “Será um momento de confraternização e muita alegria para comemorar as conquistas de 2019 e dar boas vindas a 2020, que seja uma festa bonita e que o ano que se aproxima seja repleto de coisas boas para nosso povo, todos estão convidados a curtir este momento”, convida o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Texto e foto divulgação: Ascom SD

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com