A UNIDADE DO INSTITUTO IFBA SÃO DESIDÉRIO, QUASE PRONTO

Investir em educação, investir na qualificação de nossa mão de obra é fundamental para aumentarmos o acesso aos postos de trabalho. Uma cidade empreendedora, precisa de profissionais qualificados para ocupar os mais variados empregos.

 

A unidade do Instituto Federal de Educação (IFBA), terá a função de qualificar nossa mão de obra e disponibilizar para o mercado de trabalho, que está cada vez mais concorrido. Hoje, o prefeito Zé Carlos teve a satisfação de visitar a unidade do IFBA, acompanhado da secretária de educação Ileia, do técnico Anderson e do diretor do IFBA, Gustavo Querino.

Vamos em frente, com mão de obra qualificada e cada vez mais preparada para o disputado mercado de trabalho. Secretária de Educação atuante invertido todos os Recursos nessesarios para a capacitação de profissionais para um futuro melhor.

Governo da justiça social e progresso.

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com