A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, INFORMA A POPULAÇÃO QUE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 27/07/2020.

OS CASOS POSITIVOS TRATAM- SE DE 03 PESSOAS DO SEXO MASCULINO COM IDADES DE 18 A 51 ANOS E 02 PESSOAS DO SEXO FEMININO COM IDADES DE 43 A 65 ANOS.

DOS CASOS POSITIVOS, TODOS SÃO DA SEDE DO MUNICÍPIO, SENDO, 01 DO BAIRRO FELISBERTO FERREIRA DOS ANJOS, 02 DO BAIRRO TANGARÁ, 01 DO ALTO DO CRISTO E O1 DO CENTRO.

02 PACIENTES ESTÃO INTERNADOS NO PRONTO ATENDIMENTO AOS PACIENTES COM COVID-19 DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA APARECIDA E OS DEMAIS CASOS POSITIVOS APRESENTAM SINTOMAS LEVES, ESTÃO EM CASA CUMPRINDO ISOLAMENTO DOMICILIAR EACOMPANHADOS PELA EQUIPE DE SAÚDE.

A PREFEITURA INFORMA AINDA QUE HOJE 06 PACIENTES RECEBERAM ALTA POR CURA E QUE SURGIRAM MAIS 45 NOVOS CASOS SUSPEITOS COM CRITÉRIO PARA COLETA DE EXAMES, QUE SERÃO DIVULGADOS POSTERIORMENTE A CONCLUSÃO DOS EXAMES.

EM TEMPO, REFORÇA OS PEDIDOS A TODA POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR AS MEDIDAS PREVENTIVAS, COMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL E O USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA E ÀQUELES QUE FORAM CONFIRMADOS O CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS, NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO DOMICILIAR, OU INTERNAMENTO HOSPITALAR, O INFRATOR SERÁ RESPONSABILIZADO E PENALIZADO CRIMINAL E ADMINISTRATIVAMENTE COM PERMISSÃO DE USO DE FORÇA POLICIAL, CONFORME DECRETO MUNICIPAL.

SÃO DESIDÉRIO – BAHIA, 27/07/2020.

 

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com