Notícias

São Desidério fica em 2º lugar e recebe Prêmio de Eficiência Fiscal da Bahia

Uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação e realizado em parceria com o Instituto Aquila, o Prêmio Band Cidades Excelentes reconhece as boas práticas de gestão pública. Na categoria entre 30 mil e 100 mil habitantes, São Desidério ficou em 2º lugar com o Prêmio eficiência fiscal da Bahia.
O objetivo da premiação é reconhecer e incentivar propostas de gestão pública que melhorem a qualidade de vida nas cidades baianas. Os participantes puderam submeter Projetos Qualitativos que garantem a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos municípios. São indicadores públicos relacionados a cinco pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, desenvolvimento econômico e ordem pública.
“Recebemos essa notícia com grande alegria. Mostra o quanto a gestão pública está se empenhando em realizar boas práticas públicas e investindo cada vez mais para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes” afirma a secretária de Administração e Finanças da Prefeitura de São Desidério, Ávila Izadora.
Fonte: Ascom SD

 

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com