Notícias

BARREIRAS: POLICIAIS SÃO AFASTADOS POR SUSPEITA DE MATAR JOVEM EM BAR

Três policiais militares foram afastados das funções por suspeita de matar um jovem de 21 anos dentro de um bar, em Barreiras, oeste da Bahia. Identificada como Carlos Henrique, a vítima morreu no feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro.

Segundo informações do G1, na última sexta-feira (17), os suspeitos prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Militar de Barreiras. Os PMs não foram identificados.

Ainda de acordo com a publicação, a família de Carlos Henrique fez um protesto na frente da corporação e cobrou justiça. Segundo o irmão da vítima, os três policiais estavam alterados. Um deles teria assediado a namorada de Carlos, que foi conversar com o policial.

“Um deles soltou uma piada para minha cunhada. Aí meu irmão tentou um diálogo com eles, e um deles estava alterado. Foi quando eu reclamei, que eu vi a situação, e vi que eles estavam armados. Então ali gerou um pânico, porque eles puxaram armas. Eu tentei conversar, mas eles não queriam diálogo”, disse.

O tenente-coronel da Polícia Militar de Barreiras, Soares, disse que o caso está sendo apurado e que os envolvidos estão alojados em um quartel da Corregedoria

Bahia  Notícias

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com