Notícias

São Desidério terá escola de Ensino Médio em tempo integral

O prefeito Zé Carlos anunciou nesta quinta-feira 09 de setembro, que o Governo do Estado já divulgou o aviso de licitação Nº062/21, para a construção de uma Escola Estadual de Ensino Médio em tempo integral para o município de São Desidério. A escola estadual contempla um projeto arquitetônico amplo e moderno com piscina, quadra poliesportiva coberta, pista de atletismo, refeitório, campo society e toda infraestrutura para professores, servidores e estudantes.

“Essa é uma das nossas reivindicações desde que assumimos a gestão em 2017 e que agora obtivemos resposta do Governo do Estado que atendeu a essa solicitação e irá construir uma grande escola de Ensino Médio aqui na sede do município. Já foi publicado o aviso de licitação para contratação de empresa que irá executar a obra. Nossa preocupação é melhorar cada vez mais a educação de nosso município”, declarou o prefeito.

Ascom SD

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com