Notícias

Prefeitura de São Desidério conclui a pavimentação asfáltica nas comunidades de Barreiro, Conceição de Baixo e na via vicinal que as interligam

A Prefeitura de São Desidério concluiu os serviços de pavimentação asfáltica em TSD com capa selante, construção de meio-fios, sarjeta, passeios e sinalização horizontal e vertical nas localidades de Barreiro da Furquilha e Conceição de Baixo. O objetivo dessas obras visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, melhorar a estética das comunidades e qualidade de vida da população.

“Aqui antigamente era só poeira, tínhamos problemas de saúde, agora a realidade é outra, essa pavimentação foi um sonho para todos nós de Barreiro. A Prefeitura está de parabéns”, disse o morador Ailton Alves.

Os moradores de Conceição de Baixo também compartilham do mesmo sentimento. “A gente ficou esquecido por muitos anos, até já perdi as contas, hoje temos pavimentação asfáltica que facilitará a nossa vida, além de água encanada nas nossas casas, foi só benefício nessa nova gestão”, elogiou o morador Corsino Santos.

A estrada vicinal que interliga as duas comunidades também foi pavimentada. “Outra coisa que a prefeitura fez, e que gostamos muito, foi a pavimentação da estrada que liga as duas localidades, porque facilitará a vida de todos nós para deslocar de uma comunidade para outra”, afirmou Elizene Pereira.

Texto e foto: Ascom/SD

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com