Notícias

Prefeitura de São Desidério autoriza retomada de aulas presenciais na rede privada

A Prefeitura Municipal autorizou, através do Decreto Municipal 033/2021 publicado no Diário Oficial desta quarta-feira 21 de julho, a retomada das aulas presenciais na rede particular de ensino no município de São Desidério a partir da próxima segunda-feira, 26 de julho. Já na rede municipal de ensino, a programação escolar segue com as aulas remotas.

Desde abril, foram retomadas as atividades pedagógicas do ano letivo 2020/2021 da rede municipal nas 33 unidades escolares na sede, nos dois distritos e na zona rural do município de forma remota e de acordo com o prefeito Zé Carlos, a retomada de forma presencial deverá ser segurada mais um pouco. “Devido a grande extensão territorial, a rota do transporte escolar também é grande, muitos alunos dependem e sabemos que o transporte escolar é um agente causador de aglomerações, tem também a questão da rede pública ter muitos alunos e professores, portanto vamos esperar que os casos de COVID-19 declinem mais para podermos voltar com mais segurança”, afirmou.

Segundo o decreto, as escolas da rede particular devem atender com rigor todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus.

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com