Notícias

Polícia Federal apreende celular de professor do IFBA, no campus de Barreiras, suspeito de cometer assédio sexual contra alunas

Caso aconteceu no campus de Barreiras. Suspeito também assediava moralmente estudantes e coagiu pessoas durante processo administrativo disciplinar.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) em Barreiras — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Federal apreendeu, na manhã desta quinta-feira (8), o celular de um professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), no campus de Barreiras, oeste da Bahia. Ele é suspeito de assediar sexualmente alunas da instituição.
A PF detalhou ainda que o homem também assediava moralmente as estudantes, e é acusado pelo crime de coação ao curso do processo administrativo disciplinar.
A operação foi batizada de Corretivo. O G1 entrou em contato com o IFBA para saber detalhes e aguarda retorno.
Fonte: G1 BA
Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com