Prefeitura de São DesidérioSão Desidério

Obras do sistema de macrodrenagem em ruas da sede de São Desidério estão a todo vapor

Quem passa pela rua João Severiano Neto, próxima ao rio São Desidério, na sede do município, pode perceber que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), estão concentradas nesse perímetro com o objetivo de sanar problemas de alagamento causado pelas águas das chuvas.

As obras de macrodrenagem tiveram início na via esquerda da Avenida JK, saída para Barreiras, para eliminar transtornos aos moradores e comerciantes. O sistema de drenagem irá receber as águas pluviais. Os serviços se concentram na execução de rede coletora utilizando manilhas em concreto, caixa de inspeção, bocas de lobo e rede principal, passando pela rua João Severiano Neto desembocando no Rio São Desidério.

“A obra agora está em andamento na rua João Severiano com a construção de caixa de inspeção e bocas de lobo, para sanar um problema antigo e transtornos aos moradores. Continuamos pedindo a compreensão da população que trafegam por aqui, pois em breve esse problema será solucionado”, destacou o secretário da SEINFRA, Zé Rodrigues.

 PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com