Covid-19Covid-19]

COVID-19: ESPECIALISTAS DE BARREIRAS CRIAM SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO DOMICILIAR

A explosão de novos casos de Covid-19, resultando num maior número de internamentos hospitalares, que pressiona os sistemas público e privado de saúde do país, fez com um serviço relativamente novo no Brasil ganhasse espaço. Trata-se do “home care”, internação e cuidados domiciliares. De acordo com o Núcleo Nacional de Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (Nead), o número de atendimentos cresceu 35% só em 2021.
Em Barreiras, no Oeste da Bahia, não poderia ser diferente da realidade nacional. Diante do quadro de colapso dos leitos para tratamento do Novo Coronavírus no município, que atinge 100% da capacidade há pelo menos um mês, a empresa Salute Home Care vem se destacando pelo pioneirismo em oferecer o serviço.
Um grupo de profissionais especializados, formado por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, estão levando cuidados aos pacientes 24 horas por dia.
Segundo o coordenador da empresa, Talles Henrique, até o momento cerca de 100 de pacientes receberam o cuidados no conforto do próprio lar. “O home care, além de humanizar o atendimento e maximizar o tratamento, potencializa o resultado, diminuindo o tempo de hospitalização”, disse.
A Salute Home Care atende pelos telefones 77. 99863 0431 | 99959-0101.

Fonte ZDA

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com