Policial

Homem acusado de assédio sexual é preso em São Desidério

Um homem foi preso, na tarde de ontem (07/04), após assediar e esfregar seu órgão genital nas partes íntimas de uma mulher. O fato ocorreu dentro de um supermercado, no Centro de São Desidério. Após ser atacada pelo homem, a vítima conseguiu filmagem do sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM). A guarnição efetuou diligência e encontrou o homem, onde o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Desidério.
O homem pode responder pelo crime de estupro, uma vez que o atentado ao pudor e o estupro recebem a mesma aplicação da Justiça.
Fonte: Info São Desidério com informações da 85ª CIPM
Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com