Policial

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães apreende drogas e TVs

Policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) apreenderam, na última quarta-feira (24), porções de cocaína e maconha, além de quatro TVs que, segundo as investigações, são produto de crime.
A apuração começou quando uma vítima de furto informou que alguém havia acessado um aplicativo de streaming por meio de sua TV. Os policiais civis identificaram o local do acesso e, ao chegarem lá, realizaram a abordagem de uma moradora, que consentiu com a entrada da equipe e confirmou que os aparelhos de televisão eram entregues por usuários de drogas que frequentavam a casa, localizada no bairro Mimoso II.
Na busca realizada na residência, foram apreendidas, além das quatro TVs, 48 papelotes com porções de 1g e 5g de cocaína, dois tabletes com 222g de maconha e uma motocicleta CG Fan 125. As drogas estavam acondicionadas em recipientes tipicamente usados para a comercialização.
De acordo com a mulher flagrada com o produto de crime, os entorpecentes apreendidos eram de seu marido, um homem de 28 anos que conseguiu fugir da abordagem policial.
Fonte: ASCOM SSP/BA
Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com