Educação

Discurso da vereadora Carmélia da Mata defende retorno às aulas com segurança para a comunidade escolar

Nesta noite de terça-feira (16), a vereadora Carmélia da Mata fez uso da Tribuna para externar sua postura sobre o retorno das aulas sem a devida preparação das escolas municipais. Ela ainda criticou a Secretaria de Educação que toma como base as escolas particulares, mas na verdade a realidade nas escolas do municipio é muito diferente.
Na rede municipal foi constada a falta de materiais como álcool em gel, papel toalha, sabão líquido, água sanitária, merenda de qualidade e o mínimo de segurança aos alunos, professores e funcionários.

A vereadora Carmélia destacou que é a favor do retorno e dos professores em sala de aula, mas com todos os protocolos de biossegurança garantidos pela gestão municipal. Em sua entrevista nessa manhã de quarta-feira, na Rádio Vale, ela apontou que estão distorcendo os fatos para encobrir a verdadeira situação.
“Estamos protegendo os professores, os alunos, os pais e toda comunidade. Ainda vivemos uma pandemia, qualquer descuido significa risco de vida muito grande. Queremos o retorno das aulas mas cobramos a biossegurança da população”, disse a vereadora.

Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com