InformativoMinha BahiaNo oesteNotíciasPolicial
Tendência

Ao avistar viatura da PM, homem abandona materiais furtados em São Desidério

A Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) recebeu uma denúncia, no final da noite desta terça-feira (09/02), por volta das 23h, sobre um elemento em atitude suspeita que estaria em frente a uma residência abandonada, no Bairro Tangará, com sacolas cheias de materiais possivelmente de furto ou roubo. Em diligência até o local para realizar a abordagem, o indivíduo ao avistar a viatura abandonou os materiais e fugiu correndo em direção ao matagal. Foram feitas buscas para encontrar o indivíduo, porém sem êxito.
Ao realizar buscas no local onde o indivíduo estava, foram encontrados vários materiais com características de furto. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de São Desidério.
1 caixa de som amplificada;
1 som de residência;
1 aparelho de DVD;
2 quadros de bicicleta marca Houston cor branca numeração 689505 e uma de cor de roxa 6260509170087a;
7 lampadas,1 extensão,2 torneiras cromadas,2 lanternas grande, 1 registro de pressão, 1 bolsa com ferramentas, 1 facão, 2 rolos de fio.
Info São Desidério com informações da 85ª CIPM
Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com