Covid-19Minha BahiaNo oesteNotíciasPREFEITURA

SÃO DESIDÉRIO CONFIRMA NOVOS CURADOS DO CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de São Desidério, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população nesta quarta-feira 20/01/2021, que dos 13 casos com critério de coleta, todos foram realizados por meio do teste rápido, tendo como resultado: 08 negativos e 05 positivos para Covid-19. E 04 pacientes que testaram ontem (19) através do RT-PCR continuam aguardando resultados dos exames.
Os casos positivos tratam-se 02 pessoas do sexo masculino de 23 e 26 anos e 03 pessoas do sexo feminino de 29 a 33 anos de idade. Sendo 03 residentes no distrito de Roda Velha III e 02 na sede.
A prefeitura informa que hoje mais 07 pacientes receberam alta por cura e surgiram 14 novos casos suspeitos com critério para coleta de exames. No momento 01 paciente está em situação de internamento hospitalar e os demais casos positivos apresentam sintomas leves e estão em casa cumprindo isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde.
Em tempo, reforça os pedidos a toda população sobre a importância de seguir as medidas preventivas, como o uso obrigatório da máscara.

Secretaria Municipal de Saúde – São Desidério

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com