Covid-19Minha BahiaNo oestePREFEITURASaúde e Bem estar

INICIADA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM BARREIRAS

 

Barreiras deu início a vacinação contra a Covid-19. A primeira vacinada foi Dona Ana Maria dos Santos, de 81 anos, residente no abrigo dos Idosos. Quem também fez parte do grupo das primeiras quatro pessoas a tomarem a Coronavac em Barreiras, foi o diretor médico do Hospital Municipal Eurico Dutra, Rodrigo Melo. Em suas redes sociais, o médico relatou o sentimento vivido nesta terça-feira, 19.

”Fiquei emocionado e os olhos encheram de lágrimas ao ser escolhido para estar no primeiro grupo de 4 pessoas que receberam a primeira dose da vacina Coronovac (vacina contra a Covid-19) em nosso município! Dias, semanas, meses de lutas diárias. Enfrentamos e continuamos enfrentando muitos casos graves e perdas para essa triste doença. Infelizmente, a Covid-19 acometeu toda a minha família e tivemos uma perda imensa, que lembro e choro diariamente”, afirmou Rodrigo Melo se referindo a morte do seu pai Dr. Brancildes Junior.

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com