Minha BahiaNo oesteNotíciasPolíticas

Deputado Federal Tito solicita investimentos em comunicação para a região Oeste

As audiências foram realizadas com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e com o presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.

Deputado Federal Tito solicitou investimentos em comunicação para a região Oeste, na tarde de quarta-feira (13), durante as audiências com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e com o presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.

A primeira reunião foi com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e assessores técnicos, no Palácio do Planalto. Momento em que o deputado solicitou a inclusão de diversos municípios e comunidades rurais da região Oeste da Bahia, para que sejam plenamente atendidos com os investimentos que serão realizados e impostos pelo Ministério às empresas de telefonia celular, por meio de TACs e concessões.

“Essa audiência foi muito produtiva, pois recebi a garantia do Ministro de que o Oeste será amplamente atendido”, declarou o deputado Tito. Na ocasião também foi tratado acerca do programa federal que implantará Estações Rádio Base nas rodovias federais do País, garantindo sinal de celular e Internet no curso de todas as extensões rodoviárias, o que trará mais segurança e plena comunicação para os brasileiros.

Videoconferência com o Presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.

 

Em seguida, o Deputado Federal Tito participou da audiência por videoconferência com o Presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes. Dando sequência às audiências anteriores, defenderam maiores investimentos em sinal de celular e internet para diversos municípios do Oeste da Bahia.

De acordo com o deputado, a conversa foi muito produtiva e o presidente da ANATEL, anunciou o atendimento de expansão dos serviços para os municípios de Barra, São Desidério e Muquém do São Francisco já para este ano. “Continuamos realizando as gestões necessárias em Brasília para que a nossa região seja lembrada e atendida nos planos de ações e investimentos por parte do Governo Federal e pela iniciativa privada, gerando mais qualidade de vida para nossa população. Essa é  a nossa meta diária”, finalizou Tito.

Fonte: Ascom do Deputado Tito.

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com