CulturaDestaqueEducaçãoMinha BahiaNo oesteNotíciasPolíticasSaúde e Bem estar

Prefeitura de São Desidério inicia o Cadastro Cultural de profissionais da cultura para o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer-Secult, convoca artistas, grupos, entidades culturais do município, e demais profissionais da cultura para realizar o Cadastro Cultural afim de garantir o repasse  de recursos da Lei 14.017/2020, intitulada de Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
A medida, denominada de Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, dispõe de ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o período de pandemia. “Em virtude do momento que estamos vivenciando ocasionado pelo novo Coronavírus (COVID-19), o setor cultural se viu impossibilitado de exercer suas atividades culturais, afetando o segmento, esse cadastro cultural será  o ponta pé inicial para os profissionais da cultura, aderir recursos do governo”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.
O cadastro pode ser feito presencialmente a partir desta terça-feira, 07, até o dia 20 de Julho, na sede da Secult localizada na Praça Aberlado Alencar, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Texto: Ascom/SD

 

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com