DestaqueEconomiaEducaçãoMinha BahiaNo oesteNotíciasPolíticasSaúde e Bem estar

BOM JESUS DA LAPA: PREFEITO CONTRATA 48 COSTUREIRAS PARA FABRICAR 50 MIL MÁSCARAS QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS DE GRAÇA PARA O POVO

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, vem desenvolvendo uma ação que pode servir de modelo para outros municípios. Neste tempos da Pandemia, de crise e desemprego, a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa contratou 48 costureiras  e deu, a cada uma, a missão de fabricar máscaras que estão sendo distribuídas gratuitamente para à população lapense.

Eures conversou nesta quinta-feira, 21, com o Mural do Oeste e afirmou que esta foi uma alternativa que teve duas finalidades: gerar renda e proporcionar a distribuição de máscaras protetoras para o povo de Bom Jesus da Lapa. Sabe-se que especialistas  recomendam o uso da máscara como um dos fatores é essenciais para impedir a transmissão do coronavírus.

Esperamos que o bom exemplo dado pelo prefeito Eures Ribeiro seja copiado em toda a região Oeste.

 

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com