NotíciasPolicial

Idoso de 82 anos comete suicídio no Povoado de Baixão em São Desidério-BA

Morte de Sr. Divino como era mais conhecido, foi causada por uma depressão que ele já estava sofrendo a 17 anos, recentemente fez uma cirurgia de catarata e não estava se sentindo muito bem,  segundo a família relata

O triste fato segundo registro policial, aconteceu por volta das 16:38h deste sábado (11),  no Povoado de Baixão, a morte do Sr. Divino como era mais conhecido, foi causada por uma depressão que ele já estava sofrendo a 17 anos, recentemente fez uma cirurgia de catarata e não estava se sentindo muito bem,  segundo a família alega.

A Polícia Militar de São Desidério (85 CIPM), foi acionada (via telefone funcional) informando que o idoso M. D. S., de 82 anos, havia praticado suicídio (enforcamento). A guarnição se deslocou até o local informado e puderam constatar a veracidade do fato. O DPT foi acionado para realizar os procedimentos de perícia e logo em seguida encaminharam o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Didi Notícias

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com