DestaqueEconomiaEntretenimentoEventosNo oesteNotíciasSaúde e Bem estar

BAHIA FARM SHOW 2020 É ADIADA POR CAUSA DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A organização da Bahia Farm Show vem a público informar que, em virtude do estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do coronavírus, foi postergada a realização da feira, prevista para acontecer de 26 a 30 de maio de 2020, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Aiba, entidade realizadora da feira, analisa junto aos apoiadores, expositores e patrocinadores uma nova data, a ser anunciada oportunamente, assim que o cenário nacional se normalizar.

A decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em alerta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige.

 

Mostrar mais

Adilson Amorim

Sou Adilson Amorim, Fotógrafo profissional há mais 30 anos, sempre tive o sonho de ter meu próprio jornal. O Tempo foi passando e com o avanço da tecnologia foram surgindo blogs e sites de notícias e o sonho prevaleceu no coração até hoje, e pela a graça e a vontade de Deus, surgiu o Projeto Didi Notícias, um site que irá abordar as principais notícias da grande região de São Desidério e Oeste da Bahia, com dedicação e responsabilidade. É com grande privilégio e entusiasmo que estaremos oferecendo o melhor site de notícias e entretenimento à você que gosta de estar sempre bem informado sobre as notícias de nossa região. Conecte-se conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com